segunda-feira, 14 de março de 2011

PREDATORY – Contesting The Truth Of Death (independente)

Já podendo considerar-se veterana no metal nacional, a banda Predatory, de Praia Grande, litoral de São Paulo, formada oficialmente em 1999 nos apresenta mais uma excelente demo.
Em Contesting The Truth Of Death eles mudam um pouco seu direcionamento musical, abandonando em parte o seu lado thrash “old school” e descambam de vez para o death metal em várias passagens. O amadurecimento do grupo é indubitável, especialmente em se comparando com sua demo anterior “Visions World Apart” de 2005. Tendo como característica a alta rotatividade de seus membros, neste lançamento o Predatory contava com Marcos Politi (vocal), Thiago Pacheco (guitarra), Ricardo Lima (guitarra), Anderson Casarini (baixo) e Luiz Carlos Louzada (bateria). Cabe ressaltar que o Luiz Carlos Louzada é também vocalista das bandas Hierarchical Punishment, Chemical Disaster e recentemente assumiu os vocais da lendária banda de death metal Vulcano.
O registro vem com três faixas autorais, um cover para a música “Mandatory Suicide” do Slayer e ainda trás como bônus o video clipe da faixa “Dirty Scum Arise” que, é claro, já foi exibido no Programa Rocktime (confira em: http://www.youtube.com/watch?v=_0ofMIqcPzI ).
Como bônus o disco vem com mais uma infinidade de material da banda, tais como a faixa “Sickly Psychological Profile” com o Luiz Carlos nos vocais e as demos anteriores “Walking to the Trap” de 2001 e a já citada “Visions World Apart” na íntegra em mp3, além de outro vídeo clipe, agora para a música “Engrave” de sua segunda demo.
www.myspace.com/predatorythrash

Nenhum comentário: