domingo, 20 de março de 2011

UNEARTHLY - Novo clip disponível no youtube.

A banda carioca Unearthly lançou o terceiro vídeo clipe da carreira. “Age of Chaos” já pode ser assistido na íntegra no link: http://www.youtube.com/watch?v=dwo0oZWL5-g . O clipe foi lançado no dia 13 de março e contextualiza a atmosfera caótica da música em imagens.
A produção do vídeo ficou ao cargo da CS Music Vídeo. A produtora já havia trabalhado com a banda no clipe de “Murder the Messiah” de 2010 (confira em: http://www.youtube.com/watch?v=J38LBgYxO10 ). “Produzir esse vídeo é um grande orgulho para mim. Mais uma vez, parabéns à banda pelo profissionalismo e perfeita desenvoltura!”, destaca o produtor Vinicius Hozara.
O conceito, o roteiro e as cenas do vídeo “Age of Chaos” foram escritos pelo baixista M. Mictian e pelo vocalista F. Eregion. “Nós somos fãs de vídeos clipes e filmes. Construímos o conceito depois de analisarmos bem a música e a letra. Acredito que conseguimos transpor em imagens tudo o que queríamos da música”, destaca F. Eregion.
O baixista M. Mictian também elaborou o roteiro do vídeo “Murder the Messiah”, de 2010. “Cada vídeo clipe que fazemos é um aprendizado em relação a fotografia, a edição, ao roteiro etc. Aprendemos com cada detalhe e é muito importante não deixar passar nada despercebido. Se quiser algo sério e profissional, é preciso estar centrado no trabalho”, explica M. Mictian.
E o profissionalismo do Unearthly reflete em outras atividades da banda. O álbum "Age of Chaos" vai ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano e o grupo está em fase final de composição do sucessor do álbum “Age of Chaos”. Já com título definido, “Flagellum Dei", o disco será gravado na Polônia e lançado no segundo semestre de 2011 na Europa, Estados Unidos e Brasil pela gravadora europeia Atmostfear Entertainment.
http://www.theunearthly.com/

Nenhum comentário: