sexta-feira, 15 de abril de 2011

HELL DIVINE: Concurso para escolha da “Garota Divina” e coletânea virtual.

A equipe da revista virtual HELL DIVINE lança o concurso “Garota Divina”, que deverá eleger a headbanger mais gata para ser destaque na revista. As interessadas deverão mandar fotos para helldivinemetal@gmail.com, e torcer para ser a escolhida.


Já está disponível para download a primeira edição da coletânea “Upcoming Hell”, idealizada pela equipe da revista virtual HELL DIVINE. Nela você encontrará grandes bandas do underground nacional e internacional, mostrando que a cena Metal está cada vez mais ativa e recheada de grandes bandas. A coletânea terá uma periodicidade trimestral, sempre apoiando nomes emergentes do Brasil e exterior, sem distinção de estilo, do Heavy ao Grind.


Confira o track list:

01 - Aclla - The Totem

02 - Ágona - Ianuarius

03 - Before The Fall - Destroy (Áustria)

04 - Coral de Espíritos - Reborn Through the Sorrow

05 - Deadly Curse - Self Destruction

06 - Dilúvio - Time for Revenge

07 - Dynahead - Confinement in Black

08 - Iluminato - Helm of Blindness

09 - Kamala - Purify

10 - Killrape - Mausoleum

11 - Lacerated And Carbonized - Triune Filth

12 - Mork - Ego Boundaries

13 - Nuclear - Brutal Yet Precise (Chile)

14 - Painside - God Made Me Unbreakable

15 - Uganga – Fronteiras


Para fazer o download, acesse o seguinte link: http://www.mediafire.com/?6gyvio801bksw0f


Já a segunda edição da revista HELL DIVINE, lançada há um mês, está chegando a 10 mil acessos, sucesso absoluto, levando em consideração que a revista está apenas começando. Na capa está a banda paulistana KORZUS, que vem obtendo excelentes resultados com o álbum “Discipline of Hate”, além de uma recente turnê pela Europa. Confira a lista de entrevistas: KATATONIA

TORTURE SQUAD

LEGION OF THE DAMNED

IMAGO MORTIS

OSAMENTA

DEAD SILENCE

HIDES MY CRIES

LACERATED AND CARBONIZED

MORK

MARCELO HVC (Artista Gráfico)


Ao todo são 56 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, shows e livros. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download.


Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader.




Nenhum comentário: