sábado, 18 de junho de 2011

THE IRON MAIDENS – Bela guitarrista Courtney Cox na Playboy Brasil.

A conceituada revista Playboy recentemente entrevistou a guitarrista Courtney Cox, considerada uma das mais belas e sexys artistas do Rock Mundial. Ela está em turnê pelo Brasil com o The Iron Maidens, único grupo feminino cover autorizado da maior banda de Heavy Metal.
Mesmo quem não gosta de música pesada abre uma exceção para ouvir as donzelas de ferro do The Iron Maidens tocando. Formado em 2001, na Califórnia, este tributo feminino aos ingleses do Iron Maiden está no Brasil para uma pequena turnê. “Acho que Iron Maiden e mulheres bonitas são uma boa combinação”, diz Courtney Cox (foto), ou Adriana Smith, a versão feminina (e gostosa) do guitarrista Adrian Smith. Após figurar em diversas revistas masculinas dos Estados Unidos, como Hustler e Playboy, Courtney “Adriana Smith” Cox, considerada uma das mais belas e sexys artistas do Rock Mundial, está de volta às páginas da publicação coelhinha. Na conversa com o repórter Nathan Fernandes, ela revela diversas intimidades sexuais e fala sobre a sua ligação com o Iron Maiden.
Locais dos shows: Salvador/BA (17/06, Atlântico Hall), São Paulo/SP (18/06, Estúdio Emme) e em Manaus/AM (19/06, Planeta Talismã).
A entrevista completa será publicada na edição de julho/2011 da Playboy Brasil.
Mais informações: http://playboy.abril.com.br/entretenimento/cultura-e-entretenimento/the-iron-maidens-no-brasil/

Nenhum comentário: