sexta-feira, 9 de setembro de 2011

BLIND GUARDIAN: encerramento da turnê brasileira em Curitiba.

Em sua segunda passagem pelo Brasil e com dez discos no currículo, a banda alemã de power metal dos anos 80, Blind Guardian está no país para uma série de apresentações de divulgação do disco “At the Edge of Time”, lançado em junho de 2010. A turnê encerra em Curitiba no sábado, dia 10 de setembro, com um show inédito no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143), a partir das 20 horas. A abertura fica por conta da banda paulista Ancesttral. Antes da capital paranaense, o grupo passa ainda pelo Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Luís e São Paulo.
Hansi Kürsch (voz), André Olbrich (guitarra), Marcus Siepen (guitarra) e Frederik Ehmke (bateria) vão tocar canções do último álbum, como “Wheel of time” e “Tanelorn”, além de clássicos de sua carreira, entre eles “Mirror mirror”, “Valhalla” , "A Voice in the Dark" e “Nightfall”.
O grupo foi formado na década de 1980 em Krefeld, na Alemanha, e baseia suas músicas na cultura medieval, nas mitologias nórdica e grega e nas obras de J. R. R. Tolkien, autor da saga "O Senhor dos Anéis".
Os ingressos estão à venda e custam R$84,00 (MEIA-ENTRADA para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, portadores de necessidades especiais (PNE) e para doadores de sangue e de 1kg de alimento não-perecível). Podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total). É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show. A entrada é permitida para maiores de 16 anos.

Nenhum comentário: