terça-feira, 3 de abril de 2012

SACREDEATH - novo álbum Spreading Death e show em Ponta Grossa.

A banda Sacredeath finalizou seu mais recente album chamado Spreading Death, que foi gravado no Estudio Clinica em Curitiba com o produtor Murilo de Ros e está sendo distribuido pela Tornhate Records, que é grande parceira do Rocktime.

O álbum era aguardado pelos fãs e midia especializada já que o Sacredeath é umas das promissoras bandas do metal brasileiro e uma grande promessa no exterior com um som inovador misturando elementos do heavy, thrash e death metal. Eles vem se destacando no cenario underground e já dividiram o palco com grandes nomes do metal internacional e nacional, tais como o Death Angel, Paul Di Anno, Destruction, Circle II Circle, Torture Squad, Shaman, Krisium entre outras.

Já participaram de duas seletivas para o Wacken Metal Battle, sendo reconhecidos como uma das melhores bandas do cenário do metal paranaense segundo a midia especializada e tem um futuro promissor dentro do metal nacional.

Cabe lembrar que eles tocarão em Ponta Grossa no próximo sábado, dia 07/04/2012 no Pub Underground, no festival chamado United Rock, juntamente com os também curitibanos do Sadsy, e as bandas locais Nomolt, Cães Alados e New Level.


Nenhum comentário: